Uma vasta equipa ao seu dispor

Os mais avançados laboratórios do mundo ao seu dispor

A nossa equipa é bastante experiente e está sempre ao seu dispor para ajudar a esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

Com profissionais com méritos comprovados, estamos certos que se sentirá sempre segura com a Stemyca.

Estamos continuamente a desenvolver novas tecnologias para ajudar os clínicos no tratamento e prevenção de doenças.

 

Os testes genéticos e os serviços de criopreservação de células estaminais mais avançados do mundo ao seu dispor.

Dr. Alex Katayev

O Dr. Katayev formou-se em medicina no Instituto de Medicina e Higiene de Leningrado, em Leningrado, na Rússia. Concluiu a Especialidade em Dermatologia e Doenças Sexualmente Transmissíveis no Hospital Regional de Svetogorsk, Leningrado, na Rússia, em 1983.

É actualmente o Director do Departamento de Ciência e Tecnologia em 2007. É também membro da Sociedade Americana de Patologia Clínica.

Médico. Director do Departamento de Saúde e Tecnologia

Prof. Dr. André Valcour

O Prof. Dr. André Valcour obteve um MBA da Elon University. Foi agraciado com o Prémio Richard H. Behrman, uma homenagem concedida ao mais destacado aluno de MBA seleccionado pelo corpo docente da Elon's Business School.

O Dr. Valcour é membro do Conselho Americano de Química Clínica (DABCC), membro da Academia Nacional de Bioquímica (NACB), e é certificado pelo Departamento de Saúde do Estado de Nova York como Diretor de Química Clínica, endocrinologia, drogas terapêuticas. monitoramento, toxicologia clínica e oncologia sorológica. Obteve o seu doutoramento em bioquímica pela Universidade de Vermont e completou a especialidade em Química Clínica no Hartford Hospital em Connecticut. É responsável pelos departamentos de endocrinologia, marcadores sorológicos e tumorais, alergia e hemostasia e trombose.

Responsável pelos Departamentos de Endocrinologia

Prof. Dr. Arthur Zebelman

O Prof. Dr. Zebelman completou o seu Doutoramento em Química Nuclear na Columbia University. É o Diretor Técnico dos nossos laboratórios do Noroeste do Pacífico e vice-presidente associado. É actualmente o Comissário de Toxicologia do Programa de Testes de Drogas Forenses e membro do Comité de Recursos de Toxicologia do Colégio Americano de Patologistas.

Médico. Director do Departamento de Saúde e Tecnologia

Betty M. Garvin Burns

Betty Burns é certificada pela Sociedade Americana de Patologia Clínica nas seguintes categorias: técnico de laboratório médico (MLT), técnico-médico (MT) e especialista em hematologia (SH). Tem uma experiência hospitalar de 30 anos, com especialização em hematologia e coagulação de rotina/ trombose hemostática.

Como Diretora do Departamento de Análises de Hematologia, Urianálise e Sémen, Burns supervisiona novas avaliações, implementações, procedimentos, políticas e padronização de plataformas de testes. Também actua como consultora técnica em testes e práticas de hematologia.

Participou como Inspectora do College of American Pathologists (CAP).

Directora do Departamento de Hematologia

Dr. Brian Poirier

O Dr. Poirier é membro do American Board of Pathology em Patologia Anatómica e Clínica, bem como em Medicina Transfusional. Licenciou-se em Medicina no Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Colorado, em Denver, onde foi homenageado pela Excelência Académica. Completou as especialidades em Anatomopatologia Clínica na Universidade da Califórnia em Davis, além de bolsas em Patologia Cirúrgica e Medicina Transfusional. Colaborou com o Centro Nacional de Controle de Doenças da República da Geórgia, num plano para melhorar a segurança do Serviço Nacional de Sangue da Geórgia. 

O Dr. Poirier é membro da Sociedade Americana de Patologia Clínica (ASCP), da Faculdade de Patologistas Americanos (CAP), da AABB (Associação Americana de Bancos de Sangue), da Sociedade Americana de Aférese e da Sociedade Americana de Hematologia.

Médico. Director Clínico do Departamento da Coagulação do Laboratório em Colorado

Prof. Dra. Chevonne Eversley

A Prof. Dra. Eversley tirou o seu Doutoramento em Genética e Biologia Molecular na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. Completou o seu pós-doc em Genética Molecular na Escola de Medicina Mount Sinai, em Nova Iorque. A Prof. Dra. Eversley é certificada em Genética Molecular pelo Conselho Americano de Genética Médica e Licenciatura em Genética Molecular do Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque.

Actualmente é Diretora dos Departamentos de Genética Molecular, Sequenciamento Genómico e Pré-natal de Genómica.

Médica. Directora Genética Molecular, Sequenciamento Genómico e Pré-natal

Dr. Glynn Chaney

O Dr. Chaney obteve o mestrado em Ciências em Gestão de Tecnologia pela Mercer University em Atlanta.

Tem ampla experiência em métodos, teoria e instrumentação de toxicologia analítica, com ênfase em espectrometria de massa, cromatografia (GC, HPLC, SPE, TLC) e imunoensaio. A sua experiência e habilidades abrangem operações técnicas, desenvolvimento de produtos e vendas em disciplinas de negócios complexos, competitivos e de serviços intensivos. 

O Dr. Chaney é  Inspetor de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA) para o Programa de Certificação Laboratorial Nacional, Inspetor de Testes de Drogas Urinárias Forense para o College of American Pathologistse membro da Sociedade de Toxicologistas Forenses e da Sociedade de Patologistas.

Vice-Presidente Associado. Director do Departamento de Toxicologia

Prof. Dr. Horacio G. Vall

O Prof. Dr. Vall fez o seu Doutoramento na Universidade Nacional de Rosario, Argentina. Antes de ingressar em Oncologia Integrada (ex-US LABS), membro do LabCorp Specialty Testing Group, o Prof. Dr Vall trabalhou durante 3 anos como Vice-Presidente de Serviços de Laboratório na Clarient, Inc., onde foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de testes específicos de citometria de fluxo, oncologia molecular e FISH usando métodos convencionais e novos para melhorar a eficiência do laboratório e o fluxo de trabalho. Antes disso, o Prof. Dr Vall trabalhou para a Genzyme (anteriormente Impath) durante 8 anos, onde, como Diretor Técnico para Testes de Alta Complexidade, foi responsável por novas tecnologias envolvendo citometria de fluxo, análise de imagens e testes moleculares complexos. Foi também responsável pela gestão geral de todos os testes laboratoriais clínicos, operações e desenvolvimento de testes para a divisão, e liderou a equipe de QA & QC na avaliação e desenvolvimento do pipeline de produtos e utilização da tecnologia.

O Prof. Dr. Vall trabalhou ainda na análise de citometria de fluxo de leucemia-linfoma e estudos auxiliares/ supressores em pacientes transplantados para monitorização de drogas, conduziu estudos em pacientes com imunodeficiência usando citometria de fluxo e realizou estudos com células estaminais para transplantes autólogos de medula.

O Prof. Dr. Vall é membro da Sociedade de Citometria Clínica e da Sociedade Reumatóide.

Director do Departamento de Citometria de Fluxo

Prof. Dr. James H. Tepperberg

O Prof. Dr. Tepperberg detém a certificação em Citogenética do American Board of Medical Genetics e na Detecção Molecular de Citogenética e Oncologia do Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque. Obteve o seu Doutoramento em Genética e Biologia do Desenvolvimento pela West Virginia University com pesquisa de tese na Duke University. Completou o pós-doc em Citogenética na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill.

As responsabilidades do Prof. Dr. Tepperberg incluem o diagnóstico de cromossomas / FISH e interpretação de amostras de pré-natal, pós-natal e oncologia; desenvolvimento e expansão de técnicas e análises de microarranjos de FISH e polimorfismo de nucleotídeo único (SNP); e revisão de literatura para casos citogenéticos relacionados.

O Prof. Dr. Tepperberg é membro do American College of Medical Genetics e membro da Sociedade Americana de Genética Humana. É autor de inúmeros artigos e resumos que apareceram em publicações revistas pelos seus pares.

Médico. Director do Departamento de Citogenética

Prof. Dra. Jennifer Collins

A Prof. Dra. Collins é membro do Conselho Americano de Toxicologia Forense e Certificada como Diretora de Laboratório de Alta Complexidade (HCLD) do American Board of Bioanalysis. Obteve o seu Doutoramento na Universidade Northwestern e um Certificado de Saúde Pública em Conceitos Básicos (PHCert-CC) na Universidade de Minnesota. Actualmente é Diretora de Laboratório na MedTox Laboratories, membro do LabCorp Specialty Testing Group. 

A Prof. Dra. Collins atua como Inspectora de Laboratório para o Programa de Credenciamento de Testes de Drogas Forenses do College of American Pathologists (CAP) e para o Programa Nacional de Certificação de Laboratórios de Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA). Ela é membro da Associação Americana de Química Clínica (AACC) e da Sociedade de Toxicologistas Forenses. Ela actua como uma ligação da AACC para o Comitê de Recursos de Toxicologia da CAP e está no Conselho Consultivo Editorial da Clinical and Forensic Toxicology News.

Directora do Departamento de Toxicologia Forense

Prof. Dra. Karla J. Walker

A Prof. Dra. Walker é um membro do Conselho Americano de Química Clínica e membro da Academia Nacional de Bioquímica Clínica. Possui Graduação em Tecnologia Médica pela Minnesota State University, Mankato, e Doutorada em Farmácia pela University of Minnesota, Minneapolis, onde também completou uma bolsa de pós-doutoramento em Farmacocinética.

A Prof. Dra. Walker está no Grupo há mais de 25 anos. Actualmente é Diretora de Toxicologia Clínica da MedTox. Ela é membro da American Pharmacists Association, da American Society of Clinical Pathologists e da American Association of Clinical Chemistry.

Directora do Departamento de Toxicologia Clínica da MedTox

Prof. Dr. Kevin M. Harvey

O Prof. Dr. Harvey é um membro do American Board of Medical Microbiologists. Ele obteve o seu Doutoramento em Microbiologia Médica e Imunologia na Ohio State University, Columbus.

O Prof. Dr. Harvey trabalha na LabCorp desde 2004, onde actua como Diretor Técnico de Microbiologia da divisão North Central. As suas funções incluem a Direcção Técnica das Secções de Bacteriologia, Parasitologia, Virologia, Micologia, Micobacteriologia e Sorologia, supervisionando 40 funcionários e interagindo com médicos e outros prestadores de serviços médicos e clientes na região dos Grandes Lagos da LabCorp. Ele é também Director dos Laboratórios LabCorp STAT em Pittsburgh, Pensilvânia e Willoughby, Ohio. As suas responsabilidades nesses laboratórios incluem a consulta de resultados de testes, revisão dos processos de controle de qualidade / garantia de qualidade, participação na selecção e avaliação de equipamentos de laboratório e interacção com autoridades federais, estaduais, locais e outras agências reguladoras.

O Prof. Dr. Harvey é membro da Sociedade Americana de Microbiologia e é autor de artigos publicados em revistas científicas revistas pelos seus pares.

Director do Departamento de Microbiologia de Rotina

Dra. Laura McClannan

A Dra. McClannan obteve um Mestrado em Ciências Laboratoriais de Imunohematologia Clínica da Universidade do Alabama. Certificada pela Sociedade Americana de Patologia Clínica (ASCP) como Técnica Médico (MT) e Certificada na Especialidade de Bancos de Sangue (SBB). Possui também Certificação da American Society of Quality (ASQ) como Auditora de Qualidade (CQA).

As áreas de especialidade da Dra. McClannan são Bancos de Sangue, Terapia Celular e Gestão de Qualidade. Tem 25 anos de experiência em Medicina Transfusional. Durante 19 anos actuou nos Hospitais da Universidade da Carolina do Norte como Directora Administrativa Adjunta de Laboratórios de Transfusão de Medicina e Serviço de Transplante, Gestão de Qualidade e Sistemas de Informação de Laboratório. Tem experiência como assessora de laboratórios de banco de sangue e terapia celular.

A Dra. McClannan tem estado ativamente envolvida com a AABB, onde actuou como Presidente e Membro de vários comités, incluindo padrões e credenciamento. Actualmente, McClannan é Consultora do Painel de Especialistas em Sistemas de Qualidade do Clinical and Laboratory Standards Institute (CLSI).

Directora do Departamento de Imunohematologia

Dr. Marck Sharp

O Dr. Sharp está na LabCorp há mais de 30 anos. Trabalhou no Laboratório de Química de Rotina em Burlington, Carolina do Norte, durante 20 anos e, nos últimos 13 anos, trabalhou no Departamento de Ciência e Tecnologia. As áreas de especialidade do Dr. Sharp incluem interfaces de instrumentos, middleware, sistemas de diagnóstico remoto, instrumentos usados para pipetagem e sistemas de automação.

Directora do Departamento Científico

Dra. Praveena Yetur

A Dra. Yetur licenciou-se em Medicina no Kurnool Medical College, em Kurnool, na Índia. Completou uma Pós-graduação em Medicina Interna e Pesquisa Orientada ao paciente, com pacientes pré-eclâmpticos agudos nos Departamentos de Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Interna da Universidade da Califórnia, Irvine, onde também completou a sua especialidade em Anatomopatologia Clínica. Fez uma bolsa em Citopatologia, Aspiração por agulha fina e Imunohistoquímica na University of Southern California. De seguida, obteve formação adicional em Patologia Cirúrgica nas áreas de Patologia Ginecológica, Urológica e Gastrointestinal do Norris Cancer Center da Universidade do Sul da Califórnia.

A Dra. Yetur tem extensa experiência em Patologia com uma paixão específica por Patologia Ginecológica e Citopatologia. Actuou em Comités, incluíndo Perinatal, Ginecologia, Banco de Sangue, Cirurgia, Doenças Infecciosas e Conselho de Tumores. Foi a responsável pela implementação do teste de alto risco HPV E6-E7 no sul da Califórnia em 2009.

A Dra. Yetur tem sido um membro ilustre da comunidade médica nos condados de Orange e Los Angeles. Na LabCorp, fornece serviços de patologia e actua como Diretora médica.

Médica. Directora Clínica

Dra. Rita Stainback

A Dra. Stainback é certificada pela Sociedade Americana de Patologia Clínica (ASCP) nas seguintes categorias: Técnica Médica (MT), Microbiologia (SM) e Medicina Laboratorial (DLM). É Mestre em Microbiologia pela Universidade de Rochester.

A Dra. Stainback tem 40 anos de experiência na indústria de laboratórios clínicos, incluindo 20 anos de experiência em microbiologia em hospitais. Ela é responsável dos Laboratórios de Microbiologia e Pedra nos Rins da LabCorp.

Responsável pelos Laboratórios de Microbiologia e Pedra nos Rins

Prof. Dr. Russell Phillip Grant

O Prof. Dr. Grant obteve o seu Doutoramento em Tecnologias Cromatográficas e de Espectrometria de Massa na Universidade de Swansea, no País de Gales, no Reino Unido. Foi pioneiro no uso de tecnologias de injeção direta, multiplexação de sistemas cromatográficos, utilidade de automação e novas plataformas analíticas para aplicação em aplicações bioanalíticas. Os seus objetivos de pesquisa estão focados em melhorias na velocidade, sensibilidade e qualidade de cromatografia líquida com sistemas analíticos e ensaios de espectrometria de massa em tandem (LC-MS / MS).

O Prof. Dr Grant actua como responsável Químico Clínico na Sociedade Americana de Espectrometria de Massa e é membro da Associação Americana de Química Clínica.

​Médico. Director Estratégico e Director do Departamento de Espectometria de Massa

Prof. Dr. Stuart Schwartz

O Prof. Dr. Schwartz é licenciado em Genética Médica, Citogenética Clínica e Genética Molecular Clínica. Fez seu Doutoramento em Genética Médica da Universidade de Indiana e completou uma Bolsa de Pós-Doutoramento na Universidade de Maryland School of Medicine. As suas principais áreas de interesse incluem Citogenética Molecular, Delineação e Caracterização de Neocentromeros, Correlação Fenótipo/ Cariótipo no Síndrome de Delecção 9p, Etiologia de anormalidades cromossómicas estruturais, Caracterização de translocações recíprocas de novo e complexas e Metodologia Cromossómica de Alta Resolução. Além de autor de vários capítulos de livros, o Prof. Dr. Schwartz é autor de mais de 160 artigos para Publicações revistas pelos seus pares.

​Médico. Director Clínico da Divisão Sudoeste da Labcorp

Prof. Dr. Vincent Ricchiuti

O Prof. Dr. Ricchiuti ingressou na LabCorp em Dublin, Ohio como Diretor de Laboratório e Diretor do Departamento de Imunologia em 2015. Antes, o Prof. Dr. Ricchiuti era Diretor de Química Clínica (incluindo testes imunológicos) e Toxicologia na Universidade de Cincinnati Medical Center (UCMC) e Professor Associado da Universidade de Cincinnati, Departamento de Patologia e Medicina Laboratorial da Faculdade de Medicina, em Cincinnati, OH (2012-2015). De 2008 a 2011, ele foi Diretor do Harvard Catalyst Central Laboratories, anteriormente Instituto Nacional de Pesquisa Clínica em Saúde e Centro de Medicina Translacional. 

Ao longo de sua carreira, o Prof. Dr. Ricchiuti ajudou no desenvolvimento de testes laboratoriais clínicos para ensaios esotéricos de química e imunologia. As suas responsabilidades incluem a supervisão de validação e implementação de novos testes e tecnologias. Como membro do corpo docente, ele treinou a próxima geração de patologistas, estudantes de medicina e pós-graduação em ciência clínica e medicina laboratorial. A sua pesquisa anterior focou-se em Biomarcadores de Reumatologia e pesquisas mais recentes focaram na investigação de factores de risco cardiovascular. 

O Prof. Dr. Ricchiuti obteve o seu Doutoramento em Imunologia em 1995 na Universidade Louis Pasteur, Estrasburgo, França, seguido por uma Bolsa Fellowship em Pesquisa e Química no Hennepin County Medical Center (HCMC), Minneapolis, MN, em parceria com a Mayo Clinic, Rochester, MN.

Médico. Director do Departamento de Imunologia

Dra. Alicia Carter

A Dr. Carter é especialista em Anatomo-Patologia Citopatologia. Licenciou-se em medicina na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, onde também completou a sua especialidade. Para além de Directora do Departamento de Anatomia Patológica e Cistológica, é membro da College of American Pathologists e da Sociedade Americana de Colposcopia e Patologia Cervical.

Médica. Directora do Departamento de Anatomia Patológica 

Prof. Dra. Andrea Throop

A Prof. Dra. Andrea Throop é Diretora do Departamento de Química. É bacharel em microbiologia e genética molecular pela Michigan State University e Doutorada em microbiologia e imunologia pela Universidade de Michigan. Tem mais de 16 anos de experiência em pesquisa e testes para doenças infecciosas, toxicologia, biologia do cancro, biologia molecular e é autora de mais de 20 artigos científicos revisados pelos seus pares em revistas como a Nature, Emerging Infectious Disease, PLoS, e Proceedings da Academia Nacional de Ciências.

Médico. Director do Departamento de Saúde e Tecnologia

Benjamin A. Nye

Benjamin A. Nye é especialista em Hematologia pela American Society for Clinical Pathology. As responsabilidades atuais de Nye incluem o cargo de Diretor de Operações do Laboratório Regional em Burlington, Carolina do Norte. Além disso, ele é o Diretor do Departamento da Coagulação no nosso laboratório principal.

Director do Departamento de Coagulação

Prof. Dra. Bing Huang

A Prof. Dra. Huang é membro do American College of Medical Genetics. Formou-se em Medicina pela Universidade Sun Yat-sen de Ciências Médicas, em Guangzhou, na China, e obteve o seu Doutoramento em Genética Humana pela Faculdade de Medicina da Virginia, Como Directora Nacional de Citogenética, fornece orientação técnica, científica e administrativa para os laboratórios de citogenética de grande volume com múltiplos tipos de espécimes. (amniocentese, sangue, medula óssea, CVS, tecido e tumor sólido) e múltiplos procedimentos (análise cromossómica, FISH, microarray); participa no desenvolvimento, avaliação e implementação de novos métodos diagnósticos e novos projetos; supervisiona e assina casos; fornece consulta aos médicos sobre serviços genéticos e descobertas de casos; faz apresentações em conferências internas e externas; participa de reuniões regulares com clientes; e lidera e participa em comités do Grupo para melhores práticas, padronização e revisão de processos.

A Prof. Dra. Huang é membro da Sociedade Americana de Genética Humana e professora clínica assistente na University of California Riverside.

Médica. Director Nacional do Departamento de Citogenética

Dr. Bruce C. Horten

O Dr. Horten é licenciado em Anatomopatologia, Patologia Clínica e Neuropatologia. Licenciou-se em medicina na Universidade de Duke. Completou a especialidade em Anatomopatologia no Hospital da Faculdade de Medicina da Universidade Cornell-New York, a especialidade em Neuropatologia no Stanford Medical Center, e a especialidade em Patologia Clínica na Universidade da Califórnia, San Francisco School of Medicine. 

Trabalhou nas Equipas de Patologia do Centro do Cancro Memorial Sloan-Kettering, da Universidade da Califórnia em São Francisco e do Hospital Lenox Hill. 

É o Diretor Médico do Laboratório de Nova Iorque desde 1994. 

O Dr. Horten está activamente envolvido no desenvolvimento dos produtos de oncologia e serviços de patologia do Grupo, e dá palestras por todo o país em apoio a esses serviços. É é autor de mais de 35 publicações em Revistas Médicas, além de vários capítulos em livros de medicina.

Médico. Director Clínico do Laboratório do Grupo em Nova Iorque

Dra. Dorothy M. Adcock

A Dra. Adcock é licenciada em Medicina pela Universidade Estadual de Michigan e concluiu a especialidade em Anatomia Clínica e Patológica na Universidade do Colorado.

Passou os últimos 25 anos focada no teste da Hemostase. A sua área de actuação é a  hemostasia laboratorial, com ênfase em Qualidade em Medicina Laboratorial, Variáveis ​​Pré-exame, Consulta Clínica, Ensino e Definição de Padrões.

A Dr. Adcock é a atual Presidente do Painel de Dispositivos de Hematologia e Patologia do FDA. 

Ela é membro indicado do Comité Consultivo e de Desenvolvimento de Testes do Conselho Americano de Patologia e Vice-Presidente da Associação de Laboratórios de Coagulação Especializada da América do Norte. Faz parte do Comité de Flebotomia do College of American Pathologists(CAP) e é membro do Conselho de Recursos de Coagulação da CAP. Presidiu os comités CLSI em H21 (colheita, transporte e processamento de amostras de sangue para testes de coagulação baseados em plasma) e H54 (procedimentos de validação de INR e calibração local de sistemas PT / INR). A Dra. Adcock é também membro da Sociedade Americana de Patologia Clínica e ex-presidente da American Thrombosis Association.

A Dra. Adcock é autora de mais de 120 publicações revistas pelos seus pares, vários capítulos de livros e numerosas diretrizes de laboratório baseadas na coagulação.

Médica. Director Clínico do Departamento da Coagulação

Dr. Gregory Clark Janis

O Dr. Janis licenciou-se em Bioquímica e Química na Virginia Tech e fez um Mestrado em Toxicologia na Universidade da Carolina do Norte. Tem duas décadas de experiência no desenvolvimento de técnicas para a análise de fármacos e drogas de abuso. Os seus interesses actuais incluem técnicas de rastreio de espectrometria de massa de alto rendimento, bem como a identificação e análise de novos e emergentes medicamentos de abuso. É membro da Sociedade Americana de Espectrometria de Massas e da Sociedade de Toxicologistas Forenses.

Director do Departamento de Espectometria de Massa

Prof. Dr. Howard David Engler

O Prof. Dr. Engler é membro do Conselho Americano de Medicina e Microbiologia da Saúde Pública. Ele obteve o seu Doutoramento em Microbiologia Médica e Imunologia na Ohio State University. Completou a formação pós-doutoral em Microbiologia Médica e Saúde Pública no Monte Sinai Medical Center, em Nova Iorque.

O Prof. Dr. Engler tem mais de 30 anos de experiência no campo da microbiologia clínica, tendo atuado como Director técnico de microbiologia e virologia na Focus Technologies, microbiologista sénior do departamento de patologia clínica do National Institutes of Health, Director de virologia clínica em Hackensack e Diretor assistente de microbiologia clínica no Hospital Monte Sinai. 

É actualmente Vice-Presidente Associado, Diretor Associado de Operações de Laboratório e Diretor Técnico de Doenças Infecciosas da divisão Nordeste em Raritan, NJ. É responsável pela operação técnica dos Departamentos de Microbiologia, Urinálise e Diagnóstico Molecular, supervisionando uma equipa de mais de 170 funcionários. Desde 2003, actua também como Diretor Corporativo responsável pela microbiologia de rotina. As suas áreas de especialização incluem microbiologia clínica, virologia clínica e susceptibilidade antimicrobiana.

O Pro. Dr. Engler é membro da Sociedade Americana de Microbiologia e autor de vários resumos e artigos que foram publicados em revistas revistas ​​pelos seus pares.

Médico. Director do Departamento de Microbiologia

Prof. Dr. James K. Fleming

O Prof. Dr. Fleming é licenciado em Bioquímica Clínica. Obteve o seu Doutoramento em Patobiologia Clínica pela Universidade de Medicina da Carolina do Sul, onde também completou uma bolsa de Pós-doc em Bioquímica Clínica.

É actualmente Vice-Presidente e Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia. As suas responsabilidades actuais incluem a determinação de testes de diagnóstico de laboratório e decisões de plataforma, assim como a vigilância de qualidade contínua associada a todos os testes. Essas decisões incorporam melhorias nas eficiências do fluxo de trabalho por meio de consolidações de plataforma, estratégias de contenção de custos e avaliação e adopção antecipadas de tecnologia de ponta.

O Prof. Dr. Fleming foi nomeado Professor Associado da Universidade de Medicina da Carolina do Sul e Consultor do Governo da Birmânia para actualizar os sistemas de laboratório em todo o país. É palestrante convidado da Sociedade Americana de Patologistas Clínicos para numerosos seminários. 

O Prof. Dr. Fleming é membro da Academia de Bioquímica Clínica, cientista clínico da Sociedade Americana de Patologia Clínica, membro da Associação Americana de Química Clínica e membro profissional da American Diabetes Association e da American Heart Association.

Médico. Director do Departamento de Ciências e Tecnologia

Dr. Joe Adams

O Dr. Adams é Certificado como Especialista em Imunologia da American Society for Clinical Pathology. As suas áreas de especialização incluem imunologia, citometria de fluxo e química especial. O Dr. Adams é membro da Associação de Imunologistas de Laboratório Médico.

Director do Departamento de Imunologia

Prof. Dra. Kelly Y. Chun

A Prof. Dra. Kelly Chun é Vice-Presidente e Diretora Científica da Esoterix / Endocrine Sciences, um laboratório especializado da LabCorp. Com mais de 20 anos de experiência em ciência de proteínas e desenvolvimento de ensaios, a Prof. Dra. Chun supervisiona um complexo laboratório de referência endócrina de alto rendimento, enquanto conduz atividades de pesquisa e desenvolvimento.

Desde que se juntou à Esoterix em 2002, desenvolveu numerosos ensaios endócrinos e auto-imunes para uso em diagnósticos clínicos e testes farmacêuticos. Ela é autora de artigos originais e capítulos de livros com foco em endocrinologia, gastroenterologia e imunogenicidade. A Prof. Dra. Chun recebeu o seu Doutoramento em Bioquímica na Faculdade de Medicina de Wisconsin e completou a sua bolsa de Pós-doc em Medicina de Laboratório no Massachusetts General Hospital e na Harvard Medical School. Ela é membro da Endocrine Society, da American Diabetes Association e da American Association of Clinical Chemistry.

Directora do Departamento de Imunologia Esotérica

Prof. Dra. Kristen Smith

A Prof. Dra.Smith é membro do American Board of Medical Microbiology. Obteve o seu Doutoramento em Microbiologia e Genética Molecular pela Duke University em Durham, Carolina do Norte e completou uma bolsa de Pós-Doc em Microbiologia Médica e de Saúde Pública no Centro Médico da Universidade de Rochester, Nova Iorque.

A Prof. Dra. Smith é Diretora Técnica de Microbiologia de Rotina e Esotérica na Divisão do Atlântico e no Centro de Testes Esotéricos em Burlington, Carolina do Norte. As suas áreas de especialização incluem Bacteriologia de Rotina, Micologia e Micobacteriologia.

A Prof. Dra. Smith é membro da Sociedade Americana de Microbiologia e da Associação de Microbiologia Clínica do Sudeste. É autora de publicações e resumos revistos pelos seus pares, além de webinars educacionais.

Directora do Departamento de Microbiologia Esotérica

Prof. Dra. Luz Evelyn Vazquez

A Prof. Dra. Luz Evelyn Vazquez, é Diretora do Departamento de Imunohistoquímica na LabCorp e Directora Sénior de Oncologia Integrada de Nova Iorque. A Prof. Dra. Vazquez é membro de uma variedade de Sociedades Profissionais, incluindo a Sociedade Americana de Patologia Clínica, a Sociedade Americana de Citotecnologia, a Sociedade Nacional de Histologia e a Associação de Patologia Molecular.

A Prof. Dra. Vazquez serviu no Exército dos Estados Unidos durante vinte e dois anos. A sua paixão está no desenvolvimento de aplicações e novos ensaios em imunohistoquímica. Ela é uma inspectora do College of American Pathology.

Directora do Departamento de Imunohistoquímica

Prof. Dra. Melinda B. Nye

A Prof. Dra. Nye é uma Técnica Médica certificada pelo American Board of Medical and Public Health Microbiology. Obteve o seu Doutoramento em Microbiologia e Imunologia no Dartmouth College, Hanover, New Hampshire, e completou uma Bolsa de Pós-Doc em Microbiologia Médica e de Saúde Pública no Centro Médico da Universidade de Rochester, em Nova Iorque.

A Prof. Dra. Nye está interessada em todos os aspectos do diagnóstico de doenças infecciosas, mas o seu foco principal é na detecção molecular. A sua área específica de especialização está no diagnóstico de infecções sexualmente transmissíveis. Além de outros papéis na LabCorp, a Prof. Dra. Nye é Directora de Microbiologia Molecular.

A Prof. Dra. Nye é membro da Sociedade Americana de Microbiologia, da Sociedade Pan-Americana de Virologia Clínica, da Associação de Microbiologia Clínica do Sudeste e da Associação de Patologia Molecular.

Directora de Microbiologia Molecular

Prof. Dr. Randolph M. Young

O Prof. Dr. Young obteve o seu Doutoramento em Química Clínica pela Cleveland State University. Completou o estágio de Pós-Doc na Cleveland Clinic.

Na LabCorp, o Prof. Dr. Young actua como Diretor dos Departamentos de Química de Rotina, Química Especial, Hematologia e Imunoensaio; É Director Nacional Especial de Química, Director Nacional de Controlo de Qualidade e Director Nacional de Garantia de Qualidade.

O Prof. Dr. Young é membro da Sociedade Americana de Química Clínica.

Director do Departamento de Qualidade

Dr. Ronald J. Paler

O Dr. Paler é licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Wayne State University em Detroit, Michigan. Concluiu a especialidade em Anatomopatologia e uma Bolsa em Citopatologia no Centro Médico da Universidade do Sul da Califórnia do Condado de Los Angeles. O Dr. Paler é um ex-membro do Colégio de Patologistas Americanos da Câmara dos Delegados representando a Califórnia. Tem um interesse especial em Tecnologia da Informação no campo da Patologia, bem como em iniciativas de melhoria da qualidade dentro do laboratório, com ênfase na ISO 15189. O Dr. Paler é membro do Comité CAP 15189, da Sociedade Americana de Patologia Clínica, do Colégio de Patologistas Americanos, e da Academia dos Estados Unidos e Canadá de Patologia.

​Médico. Responsável pelo Departamento de  Imunohistoquímica

Dr. Sean E. Farrier

O Dr. Farrier é licenciado em Medicina pela University of South Florida. Concluiu a especialidade no Departamento de Patologia da Universidade do Sul da Flórida, no Hospital Geral de Tampa.

O Dr. Farrier tem interesses especiais em Biologia Molecular e Patologia Gastrointestinal. É membro do College of American Pathologists. Após a conclusão da sua especialidade em 1998, o Dr. Farrier ingressou na Dianon Pathology, um membro do LabCorp Specialty Testing Group, e é desde então Patologista Gastrointestinal no Grupo. De 2001 a 2004 foi Diretor Clínico do Laboratório em Tampa, Flórida. Desde 2008 é o Diretor Clínico da Divisão Sudoeste da LabCorp.

​Médico. Director Clínico da Divisão Sudoeste da Labcorp

Dra. Tiea L. Kesler

A Dra. Kesler licenciou-se na East Carolina University e completou a especialização em Citologia na Universidade da Carolina do Norte na Chapel Hill School of Medicine. Tem mais de 30 anos de experiência no campo da citologia, dedicando a sua carreira à LabCorp. A Dra. Kesler participa do Comité Consultivo de Saúde da Mulher, onde esteve envolvida na revisão das estratégias e planeamento competitivos e inovadores para a citologia e questões de saúde da mulher.

Na LabCorp, Kesler dirigiu os Departamentos de Citologia e Histologia a nível divisional e dirigiu os Programas de Garantia de Qualidade de Citologia, Histologia e Anatomia Patológica a nível nacional. Actualmente, a Dra. Kesler é Diretora dos Departamentos de Citologia, Histologia e Anatomia Patológica, além de ser o contacto com outras escolas de citotecnologia para estágios. É também responsável pela garantia da qualidade, incluindo a padronização de instrumentos e equipamentos, reagentes, desenvolvimento e validação de novos testes e credenciamento (aprovação e rastreamento contínuo de patologistas, citotecnologistas, histotecnologistas, assistentes de patologia e grossers).

A Dra. Kesler é membro da Sociedade Americana de Patologia Clínica, da Sociedade Americana de Citopatologia, da Sociedade Nacional de Histotecnologia e da Sociedade Americana de Citotecnologia. É também Inspectora do College of American Pathologists e dos Centros de Serviços Medicare e Medicaid.

Vice-Presidente. Directora dos Departamentos de Citologia/ Histologia

Prof. Dra. Amity L. Roberts

A Prof. Dra. Roberts obteve o Doutoramento em Microbiologia e Imunologia na Wake Forest University Graduate School of Arts and Sciences, em Winston-Salem, Carolina do Norte. Completou o estágio de pós-doutoramento em Microbiologia Médica e de Saúde Pública no Centro Médico da Universidade de Nebraska, em Omaha, NE.

É Diretora do Departamento de Microbiologia e Diagnósticos Moleculares. As suas áreas de especialização incluem diagnóstico rápido, otimização do fluxo de trabalho e testes de sensibilidade antimicrobiana.

É membro da Sociedade Americana de Microbiologia e autora de mais de 20 artigos científicos revistos ​​pelos seus pares. 

Directora do Departamento de Microbiologia

Dra. Araceli B.Reyes

A Dra. Reyes é membro do Conselho Americano de Patologia em Anatomia e Patologia Clínica e Citopatologia. Licenciada em medicina pela Universidade de Santo Thomas, Manila, Filipinas, é Diretora Médica da Divisão Nordeste da LabCorp desde 2012.

Médica. Director do Departamento de Saúde e Tecnologia

Prof. Dra. Betts Carpenter

A Prof. Dra. Carpenter foi Directora Médica do LaboratórioCharleston Cytology Laboratory, e é agora a Diretora Médica da divisão North Central, em Dublin, Ohio. Completou seus estudos de graduação e pós-graduação na Duke University e fez o Doutoramento em Imunologia na Medical College of Virginia. Completou o curso de Medicina na Escola de Medicina da Universidade Marshall. É especialista em Anatomopatologia Clínica, juntamente com Citopatologia.

Médica. Directora Médica da Divisão North Central, em Dublin, Ohio

Dr. Brian Caveney

O Dr. Caveney licenciou-se me Medicina pela Faculdade de Medicina da West Virginia University, fez um mestrado em Direito na Faculdade de Direito da West Virginia e um mestrado em Saúde Pública na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill. 

Completou a especialização na Duke University e é certificado em medicina preventiva, com especialização em medicina ocupacional e ambiental. 

No Grupo, o Dr. Caveney tem uma ampla responsabilidade pela estratégia médica e científica, actuando como representante clínico do Grupo externamente, definindo padrões globais para actividades médicas e científicas nos negócios de Diagnóstico e Desenvolvimento de Medicamentos, aprimorando uma cultura de excelência médica e científica.

Médico. Director Clínico do Grupo

Dr. Charles M. Walworth

O Dr. Walworth licenciou-se em Biologia, com especialização em psicologia na Universidade de Georgetown. Concluiu o curso de Medicina e a especialidade em Medicina Interna na Faculdade de Medicina da Universidade de Georgetown. Walworth reorientou a sua carreira (inicialmente programada para urologia) depois de trabalhar num campo de refugiados na fronteira entre a Tailândia e o Camboja, quando os primeiros cinco casos de SIDA foram notificados no Hospital Geral de Bangkok. Completou uma bolsa de estudos em Doenças Infecciosas nos Institutos Nacionais de Saúde e serviu como Médico de Ensaios Clínicos na Unidade de Ensaios Clínicos do NIAID.

Mais tarde, o Dr. Walworth abriu um consultório particular em Orange County, onde desenvolveu uma prática de HIV muito grande, conduziu inúmeros testes clínicos, actuou em Agências Conselhos Consultivos de várias empresas farmacêuticas e trabalhou em estreita colaboração com organizações ligadas à sida. Actualmente é o Vice-Presidente Associado de assuntos médicos e educação.

Médico. Director Departamento de Doenças Infecciosas Moleculares

Prof. Dr. George C. Maha

O Prof. Dr. Maha é membro do American Board of Medical Genetics na categoria de Doutor em Genética Médica. É também certificado como Diretor de Laboratório pelo Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque nas Categorias de Química Clínica, Identidade Forense, Testes Genéticos, Histocompatibilidade, Imuno-hematologia, Teste de Parentesco/ Identidade e Monitorização de Transplantes.

Fez o seu Doutoramento em Genética e Desenvolvimento na Universidade de Illinois. 

O Prof. Dr. Maha foi Observador na Revisão da Lei de Uniformidade Parental relativa à Conferência Nacional de Comissários sobre Leis Estaduais Uniformes, foi Vice-Presidente do Comité de Paternidade da Secção de Direito da Família da American Bar Associatione foi Presidente e Consultor da Unidade do Programa de Padrões de Testes de Relacionamento para a AABB. É também membro do Comité de Histocompatibilidade / Teste de Identidade do College of American Pathologists.

O Prof. Dr. Maha foi admitido como Especialista em Testes Genéticos em mais de 100 estudos, em 24 estados. Publicou e deu numerosas apresentações sobre vários aspectos científicos e legais dos testes de relacionamento e testes de histocompatibilidade, incluíndo testes de gravidez por meio de monitorização de transplantes e aspectos científicos e legais dos testes de paternidade/ relacionamento.

Vice-Presidente Associado. Director do Departamento da Identificação de ADN

Prof. Dr. Henry Y. Dong

O Prof. Dr. Dong é licenciado em Anatomia Patológica e Hematopatologia. Licenciou-se em Medicina na Universidade de Medicina de Pequim e fez o seu Doutoramento em Biologia Molecular no Albert Einstein College of Medicine. Completou a especialidade em Patologia no Massachusetts General Hospital, seguido por uma bolsa Vickery em Patologia Cirúrgica e uma Bolsa de James Homer em Hematopatologia.

O Prof. Dr. Dong é o Diretor de Hematopatologia e Patologia Molecular para Oncologia Integrada. Publicou mais de 30 artigos revistos pelos seus pares em grandes revistas científicas e teve mais de 45 resumos /apresentações em grandes reuniões nacionais e internacionais.

Médico. Director do Departamento de Oncologia Molecular

Dr. James B. Amberson

O Dr. Amberson é licenciado em Medicina pela Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins e concluiu a especialidade em Patologia no Centro Médico da Universidade New York Hospital-Cornell. Também possui um MBA da Columbia University.

Foi Professor Assistente de Patologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Cornell, A sua área de especialização é uropatologia, e é autor de artigos sobre patologia geral, urologia, citometria de fluxo e citometria de imagem, que foram publicados em várias revistas médicas e científicas.

O Dr. Amberson é membro da Associação Médica Americana, do College of American Pathologists, da Sociedade Americana de Patologia Clínica, da Academia Internacional de Patologia e da Sociedade Médica e Cirúrgica Johns Hopkins.

Médico. Director do Departamento de Anatomia Patológica

Prof. Dr. James Kyle Farquhar

O Prof. Dr. Farquhar é um Químico Clínico certificado. Obteve o seu Doutoramento em Gestão de Serviços de Saúde da Century University.

O Prof. Dr. Farquhar tem várias décadas de experiência em medicina laboratorial, incluindo especialização em toxicologia, regulamentos CLIA (Clinical Laboratory Improvement Amendments) e atendimento técnico ao cliente. Actualmente, ele é Vice-Presidente Associado, Director Técnico e Director de EHS. O Prof. Dr. Farquhar é membro da Associação Americana de Química Clínica.

Vice-Presidente Associado. Director Técnico e Director de EHS

Prof. Dr. Joe Kearney

O Prof. Dr. Kearney obteve o seu Doutoramento em Genética e Biologia Molecular na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, em 2003, onde estudou o desenvolvimento vascular e a neovascularização tumoral. 

Durante uma bolsa de Pós-doc subsequente em Neurogenética, o Prof. Dr. Kearney desenvolveu um interesse pela pesquisa em Genética de Distúrbios do Neurodesenvolvimento. Fez a especialidade em Genética Molecular no Greenwood Genetic Center e no Fullerton Genetics Center, onde os seus estudos se concentraram no desenvolvimento de novos testes genéticos para o diagnóstico de Transtornos do Espectro do Autismo.

De 2010 a 2015, actuou como Diretor de Genética Molecular e Genómica no Fullerton Genetics Center, em Asheville, Carolina do Norte. Prof. O Prof. Dr. Kearney é Certificado em Genética Molecular pelo Conselho Americano de Genética Médica e é membro do American College of Medical Genetics.

Director do Departamento de Genética Molecular e Genómica

Prof. Dr. Kevin M. Harvey

O Prof. Dr. Harvey é um membro do American Board of Medical Microbiologists. Ele obteve o seu Doutoramento em Microbiologia Médica e Imunologia na Ohio State University, Columbus.

O Prof. Dr. Harvey trabalha na LabCorp desde 2004, onde actua como Diretor Técnico de Microbiologia da divisão North Central. As suas funções incluem a Direcção Técnica das Secções de Bacteriologia, Parasitologia, Virologia, Micologia, Micobacteriologia e Sorologia, supervisionando 40 funcionários e interagindo com médicos e outros prestadores de serviços médicos e clientes na região dos Grandes Lagos da LabCorp. Ele é também Director dos Laboratórios LabCorp STAT em Pittsburgh, Pensilvânia e Willoughby, Ohio. As suas responsabilidades nesses laboratórios incluem a consulta de resultados de testes, revisão dos processos de controle de qualidade / garantia de qualidade, participação na selecção e avaliação de equipamentos de laboratório e interacção com autoridades federais, estaduais, locais e outras agências reguladoras.

O Prof. Dr. Harvey é membro da Sociedade Americana de Microbiologia e é autor de artigos publicados em revistas científicas revistas pelos seus pares.

Director do Departamento de Microbiologia de Rotina

Prof. Dra. Laura Gillim-Ross

A Prof. Dra. Gillim-Ross é Diretora do Departamento de Imunologia de Doenças Infecciosas na LabCorp e Diretora Técnica do Laboratório Regional de Denver. 

Tem mais de 18 anos de experiência em pesquisa e testes de doenças infecciosas e é autora de mais de 40 artigos científicos e resumos revistos ​​pelos seus pares em revistas como Journal of Virology, Journal of Clinical Microbiology, Clinical Microbiology Reviews, e Proceedings of Academia Nacional de Ciências.

Possui um bacharel em Biologia Molecular e Celular pelo Haverford College na Pensilvânia e um Doutoramento pela Mount Sinai School of Medicine em Nova Iorque. Pesquisadora de doenças infecciosas emergentes do CDC / APHL no Wadsworth Center, Departamento de Saúde de Nova Iorque, e pesquisadora no desenvolvimento de vacinas contra a pandemia no NIAID, NIH. A Prof. Dra. Gillim-Ross é Diretora de Laboratório de Alta Complexidade certificada pelo American Board of Bioanalysis.

Directora do Departamento de Imunologia de Doenças Infecciosas

Prof. Dra. Marcia Eisenberg

A Prof. Dra. Eisenberg é Bacharel em Biologia, Psicologia e Mestre em Biologia Molecular pela Universidade Estadual de Nova Iorque, em Albany. Obteve o Doutoramento em Biologia Molecular na Universidade de Kentucky. A sua experiência inclui trabalhos com o Instituto Nacional de Ciências da Saúde Ambiental. A Prof. Dra. Eisenberg é membro do Grupo de Trabalho Técnico do FBI sobre Métodos de Análise de ADN e foi nomeada Membro do Conselho Consultivo Nacional do ADN. Foi reconhecida e honrada pelas suas contribuições para o avanço do teste de ADN Forense.

Actualmente é certificada em Genética Molecular e Oncologia Molecular, em testes de ADN Forense e Testes de Paternidade pelo Departamento de Saúde do Estado de Nova Iorque. A Prof. Dra. Eisenberg esteve envolvida no desenvolvimento e validação de centenas de ensaios clínicos usados ​​para atendimento ao paciente durante seus mais de 25 anos na LabCorp. É a Diretora Científica da Diagnostics da LabCorp e Vice-Presidente Sénior.

A Prof. Dra. Eisenberg supervisiona Pesquisa e Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia para a empresa, que inclui desenvolvimento de testes, optimização e Automação, bem como Licenciamento e Desenvolvimento de Negócios. Auxilia na revisão de novos testes, tecnologias e plataformas e trabalha com parceiros para transformar seu IP em testes diagnósticos viáveis.

Directora do Departamento Científico

Prof. Dr. Philip R. Wyatt

O Prof. Dr. Wyatt obteve o seu Doutoramento em Anatomia Humana e Genética Humana pela Universidade de Manitoba em Winnipeg, Canadá, e um Diploma em Medicina pela University of Kentucky. Antes de ingressar na Integrated Genetics (ex-Genzyme Genetics), membro do LabCorp, em 2007, teve uma longa carreira no Centro Regional North York General Hospital em Toronto, Canadá, como chefe do Departamento de Genética e Medicina e Diretor do Programa de Genética. Foi também Chefe da Secção de Genética da Associação Médica de Ontário.

Na Integrated Genetics, o Prof. Dr. Wyatt supervisiona todos os serviços de laboratório, incluindo bioquímica, citogenética, FISH, microarray e testes pré-natais não invasivos, para todo o laboratório da Integrated Genetics Santa Fe.

O Prof. Dr. Wyatt é membro do Conselho de Biologia Humana e membro da Sociedade Americana de Genética Humana, da Associação de Conselheiros Genéticos de Ontário, do Comité de Patologistas Americanos de Bioquímica e Genética Molecular, da Sociedade Europeia de Genética Humana, da Associação de Biologia Humana, da Associação de Patologia Molecular, Sociedade Internacional para Diagnóstico Pré-Natal e Sociedade Médica de Rastreio.

Médico. Director de Genética

Dr. Ray Gegen

O Dr. Gegen é Certificado como Inspector da Administração de Serviços de Abuso de Substâncias e Saúde Mental. É Bacharel em Química pela Wichita State University e tem 41 anos de experiência em toxicologia clínica, tendo sido fundamental para o desenvolvimento técnico de cromatografia e espectrometria de massa, particularmente como essas metodologias são aplicadas nas áreas da toxicologia clínica e forense.

Director do Toxicologia Clínica

Dr. Ronald Wayne Thomason

O Dr. Thomason é licenciado em Medicina pela Universidade do Tennessee School of Medicine, onde terminou o curso com as maiores honras. Concluiu a especialidade em Patologia Anatómica e Clínica no Centro Médico Wilford Hall, na Base Aérea de Lackland, no Texas, assim como uma Bolsa de Hematopatologia dirigida pelo Dr. Peter Banks, no Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, em San Antonio.

O Dr. Thomason exerce Patologia desde 1995. Foi Patologia Geral com ênfase em Hematopatologia de 1995 a 2002 e, desde 2002, exerce Hematopatologia. Foi Director do Departamento de Patologia do Blount Memorial Hospital, Maryville, Tennessee, e Director Médico do Laboratório de Patologia Molecular, também em Maryville, Tennessee.

O Dr. Thomason é membro da Sociedade Americana de Patologia Clínica, da Sociedade Americana de Hematologia e da Sociedade Internacional de Citometria Analítica.

​Médico. Director do Departamento de Hematopatologia

Prof. Dr. Steven M Anderson

O Prof. Dr. Anderson é Vice-Presidente Sénior da Laboratory Corporation of America (LabCorp) e Diretor Científico do negócio Covance Drug Development da LabCorp. Ele está na LabCorp há 26 anos e ocupou diversos cargos, incluindo Director de Operações da ViroMed Laboratories, Director de Operações da Monogram Biosciences, Director de Operações do Centro de Biologia Molecular e Patologia, Director de operações da Oncologia Integrada e Genetics, Director Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento e Director Global do LabCorp Clinical Trials

O Prof. Dr. Anderson é membro de uma variedade de sociedades profissionais, incluindo a Associação Americana para Pesquisa do Cancro, a Sociedade Americana de Oncologia Clínica e a Associação de Patologia Molecular.

Os interesses de pesquisa do Prof. Dr. Anderson estão no desenvolvimento e aplicações para diagnósticos moleculares, incluindo vários exemplos de diagnósticos complementares e ensaios farmacogenómicos. É autor de mais de 175 Artigos e Resumos publicados em revistas como Genetics, Proceedings of the National Academy of Sciences, Clinical Chemistry, Journal of Infectious Disease, Human Pathology, American Journal of Obstetrics and Gynecology, Oncogene, Journal of the National Cancer Institute, Clinical Cancer Research, Breast Cancer Research, BMC Cancer, Journal of Molecular Diagnostics, Archives of Pathology and Laboratory Investigation e Expert Reviews in Molecular Diagnostics.

É Doutorado em Genética pela Iowa State University e Pós-Doutorado pela American Cancer Society no Waksman Institute of Rutgers University.

​Médico. Director Clínico da Divisão Sudoeste da Labcorp

Prof. Dr. Walt Chandler

O Prof. Dr. Chandler obteve o seu Doutoramento em Bioquímica pela Universidade da Califórnia, Los Angeles. Tem mais de 40 anos de experiência em Testes de Diagnóstico de Hormonas Esteroides e publicou artigos em várias revistas profissionais. É licenciado pelo Estado da Califórnia como Químico Clínico e Certificado como Diretor de Laboratório pelo Estado de Nova Iorque. O Prof. Dr. Chandler é membro da Endocrine Society, da Pediatric Endocrine Society e da American Association of Clinical Chemistry.

Director de Endocrinologia

©2019 by STEMYCA. All rights reserved